sábado, 17 de julho de 2010

BUENAS TARDES ...CIELO DE DIOS !!!

Buenas tardes PAIZÃO LINDO....
Mais outro momento triste estará para ocorrer entre nós ... Minha PRIMA CHANTAL ..... não nos trazem BOAS NOTICIAS DELA .... Como isso PAI ?? Que razão haverá para isto ??? Com duas princesas lindas e inocentes !!!! Este ano de 2010 tem nos sido muito dolorido...Hoje completamos a 6ª Semana sem você ... E  você nos deixa muitas saudades .... como a vida muda PAI ... Tu bens sabes a tristeza em que me encontro, a aflição de honrar todas as responsabilidades que me foram transmitidas ... Sei que estás a meu lado ... Mas PAI, interceda para que minha PRIMA... tenha a oportunidade de qualidade de vida, e não sofra com dores de sua moléstia ....
A verdade é que temos que crescer com tudo isso....mas não encontro razão para que em pouco menos de 1 ano, tantos queridos nos deixem, verdade que somos muitos, e muitos anos nos foram permitidos viver sem nenhuma partida....
Tu em tua LUZ e DIMENSÃO, e dentro do REINO DE DEUS .... poderá fazer-nos entender um dia ....
a razão e a cronologia dos fatos...
Seja como foi PAI.... a hora que ela nos deixar,,,,RECEBA-A NO REINO DE DEUS ....pois ela não merece sofrer mais com sua doença ... E que DEUS com toda sua MISERICÓRDIA, perdoe-a de todos seus pecados e erros, e permita-lhe contemplar a Sua FACE....
Amanhã iremos visitá-lo, e levarei a Mamá ....
Desígnios de DEUS... Desejos de DEUS .... A vida se explica...A morte não nos lamenta ....
Seria tolo e egoísta em dizer, que todos deveríamos viver por aqui, eternamente....para isso existe o REINO DE DEUS, e em pensamento, cada ser que concebe filhos.... cria não só um novo ser, mas igualmente uma NOVA ALMA, e esta ALMA é representada em nós pela CONSCIÊNCIA.... creio existir lógica e sentido nos mistérios da vida.... A ALMA...A CONSCIÊNCIA .... O SONO .... afinal só conseguimos materializar sobre o que é nossa CONSCIÊNCIA, através de nossos atos.... e nossos atos anônimos e os desacompanhados .... sermos puros da maldade, do rancor, do ódio .... tudo isso devo-lhe essa gloriosa sabedoria .... enquanto tantos não conseguem perceber-se disso, ou desprezam a quem os ensina ...

TE AMO MEU AMIGO ... MEU PAI NO CÉU

HASTA LUEGO. ..MÁS TARDE HABLAREMOS ...

S6D42

Nenhum comentário:

Postar um comentário