quinta-feira, 15 de julho de 2010

BUENAS NOCHES !!!! CIELO DE DIOS

Buenas noches PAIZÃO ..... Estou aqui em teu POTENTOSO .... lembrando de você de tuas coisas ... e como você nos TORNOU FELIZES ... Os dias mudam muito pouco, de um para o outro, nada muda em relação as saudades de tua ausencia entre nós..
Fico pensando em como tentar dar sentido as coisas ... sem ter a voce para brincar e contar trocadilhos ....
Te amo PAIZÃO .... TUA LUZ ILUMINA MINHA ESCURIDÃO E PREENCHE MEU VAZIO ...
AMANHÃ .... COMPLETARÁ 6 SEMANAS QUE NOS VIMOS E NOS BEIJAMOS ... E TUDO AINDA ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE MIM ...
Se estivemos juntos esta noite ... não me recordo ... mas se isso ocorreu, creio que não me recordo para que tenha te alimentado as TUAS SAUDADES ....
O sono é muito misterioso ... e creio que é ele que conduz e alimenta nossas ALMAS, a VIDA ETERNA que um dia teremos .... Agradeço novamente a oportunidade de ter o MELHOR HOMEM DO MUNDO PARA CASAR COM MINHA MÃE...TER-ME GERADO .... TROUXE-ME A ESTA VIDA...ENSINOU-ME A SER TÃO ESPECIAL COMO TU FOSTE ...
Entender toda essa RAZÃO e LÓGICA ... PAIZÃO ... somos muito limitados em nossas sabedorias ...
e isso tudo como já disse, não nos é permitido descobrir ...
PAIZÃO... não vejo a hora de poder acordar e recordar que estivemos juntos ...
AMO MAMÁ .....DAI-ME FORÇAS E SAÚDE .....

Beijos PAIZÃO  e HASTA MAÑANA ....

DESSE FILHO QUE TE AMA E TE VENERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário