domingo, 4 de julho de 2010

BUENAS TARDES ...CIELO DE DIOS !!!

Meu herói ... Meu amigo .... Meu Pai ...

Quantas honras te devo, e farei questão de eternizá-lo em meus atos e pensamentos ...
Quanto bem me faz, ir visitar o local aonde teu corpo repousa ...
Agradeço a DEUS, pela tua PARTIDA ter sido pacífica...sem causar-lhe nenhum sofrimento fisico ou emocional... entendo PAI que era chegada a hora de estar no REINO DE DEUS ... Quantos deixam esse mundo de forma triste ou violenta .... era tudo que sempre pedia e peço ao SENHOR NOSSO DEUS ....
Mas entender o porque de ser no 5 de junho, isso não me cabe ....
Agora cuidarei de TI e de TUA RAINHA ... A honra e a glória de TEU NOME para TODOS....
Tenho em mim, que teu  EMOCIONAL alterou toda tua "caldeira", como tu mesmo chamavas.... impressionado, como todos nós, com tudo que presenciastes na partida da TITIA .... Mas PAIZÃO NO CÉU, fico ORGULHOSO, porque em teu coração jamais semeastes o ÓDIO e a DISCÓRDIA... Tudo para você era alcançar a PAZ e ALEGRIA ... E aonde tu estejas agora, sei que isso é o que estarás sentindo.
Quem dera que todos os PAIS DESTE MUNDO pudessem observar TEUS EXEMPLOS e PUDESSEM APRENDER CONTIGO, e cuidar de SEUS FILHOS, como VOCÊ CUIDASTE DE MIM E DA MARI....e cuidar de SUAS ESPOSAS, como VOCÊ CUIDOU DE MAMÁ ...
Amanhã completará o 30º dia...e a missa em TUA HOMENAGEM E DA TITIA será a MAIS LINDA E BELA DE TODAS.....
Estaremos todos unidos orando PELO TEU DESCANSO ....

TE AMO MEU AMIGO ... MEU PAI ...MEU ÍDOLO ....
ESTANDO AONDE VOCÊ ESTIVER ... PARA SEMPRE ZELE POR NÓS ...

HASTA MAÑANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário