sexta-feira, 16 de julho de 2010

BUENAS NOCHES ...CIELO DE DIOS !!!

BUENAS NOCHES ..... PADRE LINDO EN EL CIELO

Como é difícil cada dia .... e hoje então .... com aquela surpresa, que iremos reverter ... você não foi enganado por ninguém ... com toda a certeza ...
Os dias aqui PAI, passam de forma diferente desde que você nos deixou. ...
Hoje...completam-se 6 SEMANAS DE NOSSO ÚLTIMO BEIJO ...6 SEMANAS DE NOSSA DESPEDIDA... você PAI me fez muito feliz ....tenho honra de TI...e ´que te glorificar TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA....
Encontrar um sentido agora, é uma brava luta e missão que temos enfrentado .... Encontrar GRAÇA NA VIDA..sem tua presença ....
Queria poder te ouvir .... seja num SONHO....seja ainda que por engano .... TUA VOZ me acalentava....
Tu nos ensinastes a esse carinho e amor ... nos cativastes ...
Ajude-me a encontrar harmonia em minha vida PAI, para que eu possa cumprir todas as responsabilidades que assumi desde que DEUS te chamou para a VIDA ETERNA.
Afinal eu perdi o convivio do HOMEM QUE EU MAIS GOSTO....MAIS ADMIRO ... DE MAIOR VALOR QUE CONHECI .... O ÚNICO HOMEM QUE ME AMOU ....
Imagino-lhe como estarás nesse REINO DE DEUS .... Não se aflija PAI.... eu cumprirei o dever de cuidar e zelar por TUA RAINHA E MINHA MÃE.....
Interceda PAIZÃO, junto NSJC, para que agilizem-se aquele documento da España, para que possa ser logo encaminhado, e podermos tramitar os papéis por aqui .... e possamos regularizar a situação financeira de Mamá .... E tu aonde estás pode interceder ...
Obrigado meu PAI, por esta semana ter sido mais produtiva, porém ainda falta muito para tirar o atraso em que me encontro.....
Saudades de tuas balinhas....sinto o coração diferente, quando falo, penso e escrevo sobre TI....
Estar aqui, é como ORAR TODOS OS DIAS POR TI....
Desde que foste conduzido por N S de Lourdes, junto com a Titia, diretamente ao REINO DE DEUS ....
Sem precisarem passar pelo purgatório ..... Pois vocês foram JUSTOS, CORRETOS e PRATICARAM O BEM .... E como fizestes comigo, devo-lhe o prazer em CUIDAR E ZELAR POR TEU NOME ... E PELO NOSSO AMOR ....
TE AMO PAIZÃO.... TE QUERO SEMPRE A MEU LADO .... DESCANSE EM PAZ ....

HASTA MAÑANA

S5D41

Nenhum comentário:

Postar um comentário