quinta-feira, 15 de julho de 2010

BUENAS NOCHES DESDE RIO DE JANERO !!!!

BUENAS NOCHES PADRE MIO EN EL CIELO .....
Obrigado pelo dia de hoje .... já consegui melhorar do desânimo ... e graças a tua ajuda .....
Queria tanto poder receber uma mensagem tua .... sei lá PAIZÃO ... mas tenho receios pela promessa que fiz ... e que agora você sabe .....mas a angústia de não ouvi-lo ... não tocá-lo ... não senti-lo ... cada dia aumenta mais ... mesmo sabendo que aproveitamos o máximo que a vida nos permitiu ....
Mas quem sabe, pode ser num sonho ... eu imagino o quanto você deseja nos transmitir algo ...
Que sabe no sonho desta noite ... será daqui a pouquinho... e quem sabe ... minha alma, personificada em vida pela minha consciência ,,, possa encontrá-lo na mesma dimensão em que tu te encontras ...
A vida está muito sem graça PAI ... Sinto sede de tua alegria... de teu sorriso....
Peço diariamente que você se mantenha no melhor lugar de nossa existência...cercado de PAZ e TRANQUILIDADE .... Porque ai, vive-se o AMOR INFINITO ...
E para nós é dificil imaginar o infinito, pois tudo que aqui temos, é FINITO...
A vida, as coisas, os objetos, tudo tem começo e fim ... e tento navegar no tema, mas é complicado ...
aprofundar-me sobre esse UNIVERSO SEM FIM ... O REINO DE DEUS...
E se conhecermos a DEUS, conhecemos o PODER INFINITO ... porém não podemos tocá-lo ...
somente SENTIR e CONFIAR...sem vê-lo...
E penso ser este um possivel caminho para entender o que ocorre quando saimos daqui ...
Afinal, é um assunto dificil de se pensar, e de se planejar ....e discutir com pessoas ...
Vou me aprofundar aos poucos com tua ajuda....

Vou dormir....
HASTA MAÑANAAAAAAA

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário