domingo, 18 de julho de 2010

BUENAS NOCHES CIELO DE DIOS !!!!

Buenas noches PADRE LINDO EN EL CIELO !!!!

Que dia HOJE..... como fiquei com MAMÁ, todo o tempo, não pude ir visitá-lo, porém amanhã sem falta irei ...faz-me falta visitá-lo ....
Lindo o que refleti  hoje, VOCÊ NOS DEIXOU PARA IR CUIDANDO DO CÉU, PARA NOS RECEBERMOS O DIA QUE PARTIRMOS.... e tal qual trouxe-nos para aqui, irás conduzir-nos em nosso instante....
Mas TUA FALTA, É MUITO GRANDE.... não consigo fazer graça sozinho, afinal, VOCÊ SEMPRE ACHAVA GRAÇA NO QUE EU FALAVA ..... VOCÊ E TEU BOM HUMOR ..... FALTA-ME AGORA TEU BOM HUMOR PARA COMPARTILHAR O MEU ... QUE ANDA MUITO PRÁ BAIXO.... Sinto
Ontem refleti, sobre o quanto é digno e justo, agirmos com lealdade e correção. E quando vejo as pessoas se complicarem na vida, por quererm fazer indignidades e atropelos na própria normalidade com que a vida tem que ser vivida ...

TÚ ÉS O HOMEM MAIS HONRADO E DIGNO QUE CONHECI ... MEU MAIOR EXEMPLO...
ABENÇOE NOSSA FAMÍLIA, PARA QUE SIGAMOS TEU LEGADO E TUA UNIÃO  .. .
DESCANSE COM DEUS ....

HASTA MAÑANA  

S6D43

Nenhum comentário:

Postar um comentário