quarta-feira, 28 de julho de 2010

BUENAS NOCHES DESDE RIO DE JANERO !!!!

Buenas noches MEU PAI ..... MEU AMIGO DE TODA A VIDA ....
Não posso dormir sem deixar escrito aqui novamente minha admiração e tudo que pensei durante o dia sobre você .... e sobre nossa vida ...

Hoje naquele táxi, observei o quanto foi bom viver 48 anos a teu lado ... o taxista emocionado contou-me que viveu somente 9 anos ao lado do pai ... que também era seu SUPER-HERÓI ... o senti emocionado quando conversamos ... e igualmente guarda as boas recordações dele ... como é bom perceber que outros também sentem pelos seus .... o mesmo que sinto por você ... como é bom transmitir o orgulho que sinto de você ... da minha vida .... que devo a vocês dois .....

E tudo isso só é sentido quando alguém especial nos mostra que o AMOR EXISTE .... VOCÊS SEMEARAM EM MIM ESTE DIVINO E MARAVILHOSO SEGREDO DA VIDA ....

Tãos poucos conhecem esse segredo, por simplesmente não terem-lhe sido mostrado o caminho, e até mesmo a existência dele...

Quando me dizem que ninguém nasce ruim ou com ódio, é a mais pura verdade ... A sociedade que rodeia esse ser, é que apresenta-lhe os sentimentos ruins da humanidade ....
AH PAI, TODAS AS PESSOAS DEVERIAM RECEBER  TUDO O QUE EU RECEBI DE VOCÊS ....CLARO CADA QUAL DE SEUS PAIS ....E NISSO A NATUREZA É PERFEITA ....

TODOS OS FILHOS TERIAM QUE TER O DIREITO DE SEREM CRIADOS, ACOMPANHADOS E AMADOS POR SEUS PAIS ....

PAIZÃO...VOU MIMIR

HASTA MAÑANA





S7D52

Nenhum comentário:

Postar um comentário