sábado, 24 de julho de 2010

BUENAS NOCHES DESDE RIO DE JANERO !!!!

BUENAS NOCHES MEU PAIZÃO ....
Cada vez que entro aqui ...sinto tua presença .... teu bálsamo ... tua proteção divina ...
Hoje senti tua presença quando estive com o TITIO .... e foi muito duro presenciar ... imagino o que as primas e o primo estão atravessando com tamanho desígnio e missão ..... Sabe PAI... estou sentindo algo como se houvera uma grande devastação na vida de nossa familia .... perdemos a TITIA ...perdemos VOCÊ .... TITIO com os danos que o destino lhe trouxe ... e MAMÁ FRAGILIZADA, porém FORTIFICADA e SÁUDÁVEL .... E até a pouco mais de 2 meses atrás, jamais tivemos situações como as que estamos vivendo ....Hoje PAIZÃO completamos a 7ª SEMANA LONGE DE TI ....
Saudades é tudo que consigo sentir ..... TRISTEZA, só quando penso que aqui não nos veremos novamente ... não posso ser TRISTE com a VIDA, com ninguém, afinal DEUS PERMITIU-ME VIVER MARAVILHOSAMENTE BEM ... DESFRUTANDO DE TODO TEU CARINHO....
Mas a SENSAÇÃO DE NÃO TER MAIS VOCÊ FISICAMENTE .... magoa o coração ....
Sinto muitas vezes, a sensação de preocupação que tinhamos, quando necessitava saber de você ... noticias suas ... que um simples telefonema ajuda a aliviar a tensão ... só de ouvir o teu "ALOOOO" já vinha o alívio ... e em seguida sabiamos que tudo estava bem ....
Esta noite quando saíamos de jantar senti isso .... como se você estivesse em casa sozinho, preocupado conosco que estávamos na rua .... e veio o instinto ainda que desabituado a pensar em te ligar ... só que agora nossas ligações são através de orações ....ou por aqui ....
Vejo tuas fotos ...nossas fotos ...o quanto admirei-as, no tempo certo .... agora recordo-me de quanto as admirei ... aproveitei PAIZÃO tudo que pude de nossa relação...do que nos foi permitido por DEUS conviver .... E sempre com ALEGRIA e PAZ .....
Amanhã sem falta irei visitá-lo pois hoje você sabe o que impediu-me ....
Vou visitá-lo para confortar o teu corpo que ali descansa .... porque tua alma, ali não mais está ....
Procuro entender o sentido de tudo isso que ocorre .... talvez seja para aproximarmos ainda mais nós que ficamos ...  só a convivência do tempo irá nos responder a isso ....
Interceda junto a NSJC e a DEUS, que abençoe-nos com SAÚDE, AMOR, FÉ, CARINHO, FELICIDADE e SUCESSO, a TODA NOSSA FAMILIA ....
Hoje quando abri aquela caixa de HALLS lembrei-me do dia que lhe falei que ainda tinha 2 caixas fechadas ... e você levou um susto imaginando que eu não mais queria .... puro engano nosso ....
elas servirão para me recordar de teu carinho e amor ao ter ido buscá-las e ter-me entregue ....
PAIZÃO.... estou ciente de que tudo isso que estamos passando ...nos trará ENSINAMENTOS DA VIDA e MOMENTOS DE FÉ .... Fomos escolhidos por DEUS para suportarmos a TUA AUSÊNCIA, e ISTO É FATO ....
Um dia descobrirei tudo o que há por trás da vida ... e nos encontraremos em um formato distinto do que nos conhecemos....porém o AMOR não mudará ...

VIVA A NOVA VIDA ... A RESSURREIÇÃO .... TE AMO PAI ...PARA SEMPRE

SAUDADES DO TEU  "DÁ UM ABRAÇO NA LUIIIIIIIZA"

HASTA MAÑANA... TE AMO

S7D49

Nenhum comentário:

Postar um comentário