quarta-feira, 21 de julho de 2010

BUENAS NOCHES ....CIELO DE DIOS

Olá meu PAIZÃO ... Estou aqui no teu POTENTOSO ... Cuidando de tua RAINHA....
Buenas noches ,.,,... estou exausto hoje, mas vim aqui escrever para você .... Senti tua presença todo o dia ... E conseguir concentrar-se em trabalho sempre sou interrompido .... Não consigo imaginar-me só com nossas lembranças me alimentando .... sei que  terei que aprender a conviver com este fato....
Esta será a realidade .... E logo chegará mais 1 semana sem ti .... cada semana ....são novas dores ....
Pois é tenho que refletir q o AMOR não COMBINA com o ADEUS ... mas as vezes eles se ajudam ... mas na grande maioria não se combinam ....

PAIZÃO ... vou dormir ....  esperando novamente poder recordar nosso encontro em sonho .... 

TE AMO .... OBRIGADO POR TUDO PAI ...  DESCANSE EM PAZ ...

De teu filho ...

HASTA MAÑANA


S6D46

Nenhum comentário:

Postar um comentário