sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BUENAS TARDES DESDE RIO DE JANEIRO !!!!

BUENAS TARDES MEU PAI .....

Que dia cansativo hoje ... praticamente a tarde toda sem concentrar-me no trabalho ...
Hoje tentei lembrar-me do meu tempo mais primórdio ....
E me recordo da época do Jardim de Infância na Praça da República, do uniforme que eu usava .... de brincar no balanço e do dia que eu tentei voar como o SUPER-HOMEM  ... de um ensaio de uma banda de alunos em que eu tocava os pratos de metal .... eu no alto de uma arquibancada .... eu deveria ter uns 5 a 6 anos ....
Lembro-me da primeira vez no Celestino da Silva .... fazendo provas para entrar na escola ... eu me recordo o quanto ficara angustiado e chorei ... por Mamá ter voltado prá casa .... e me deixado lá ....
Lembro de uma professora linda .... loira de olhos azuis .... creio que se chamava Sônia ...
Ah PAI ... tudo isso devo a TI ... e quero poder registrar nossos momentos aqui ....
A alegria das FIGURINHAS c/ GELÉIA .... quando eu ficava com febre .... sempre era mais liberado...
de VOCÊ entregando-nos FIGURINHAS DE ÁLBUNS ... bem esperto ...ia nos dando as repetidas primeiro ....  e depois vinham as novas .... AH O APARTAMENTO DA CRUZ VERMELHA .... quantas lembranças de meu primeiro lar aqui nesta vida ...
VOCÊS CONSTRUINDO A NOSSA FAMILIA ..... Quanto carinho havia  !!!! Quanta proteção !!!! Lembro-me das vezes que adorava ficar embaixo da mesa retangular em que jantávamos ... sempre juntos ... os 4 .... e escrevia com giz ,,, no fundo em madeira da mesa ....
Quantas histórias PAI ..... Que VIDA MARAVILHOSA VOCÊ NOS FORNECEU COM MAMÁ ....
Por isso DEVO A TI E A MAMÁ ..... HONRAS E GLÓRIAS POR TODA A MINHA VIDA ....
Hoje segundo me informaram .... foi concluida uma das etapas ... a pensão de MAMÁ ... enfim outra situação solucionada ... E daremos em pouco tempo a outras situações que tanto me aflige, porém estou certo que SEGUIRÁS ILUMINANDO-NOS de forma a nos permitir encontrar as MELHORES SOLUÇÕES ....

PAIZÃO ... hoje completam-se 12 semanas .... 82 dias de nossa despedida real ... e todas as sextas tem sido assim ... afaste de mim a DEPRE ...

A noite eu volto ... TE AMO

HASTA LUEGO ..... HASTA MÁS TARDE

M2S11D82

Nenhum comentário:

Postar um comentário