quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BUENAS NOCHES DESDE RIO DE JANERO !!!!

Buenas noches MEU PAI

Que dia quente hoje PAI, e apesar das saudades, consegui concentrar-me mais um pouco nos trabalhos, apesar de ter muita coisa que ficou para trás... que preciso colocar em ordem ...com urgência ....
Os dias passam, mas sempre surge a sensação de que não nos deixastes .... ainda sinto instantes de que tenho que te ligar ... que te ver ... e quando a realidade toca ...volta a angústia ....
Dai-me PAIZÃO ...uma luz para manter MAMÁ ocupada e forte nesta fase ... Afinal agora ELA só tem a mim e a Mari, seja no sentido da confiança...como no da amizade e carinho ...Agora nós somos as únicas companhias dela ... Esteja certo que de minha vontade serei sempre A DEFESA DELA ...
PAIZÂO nosso Vasco joga hoje ... estou exausto ... vou tomar um banho para deitar ... faz muito calor por aqui .... Hoje completam 80 dias ...Angústia em tudo ... TE AMO PAI ... MEU ÍDOLO MEU SUPER-HERÓI.... Caminhe na PAZ DE DEUS

HASTA MAÑANA

M2S11D80

Nenhum comentário:

Postar um comentário