domingo, 22 de agosto de 2010

BUENAS TARDES ...CIELO DE DIOS !!!

Buenas tardes MEU PAI .....

Enfim uma noite bem dormida ... mas ainda tem cansaço e stress .... e lembro-me de que sonheci com você pela primeira vez desde que partiste de nós ...... mas ao certo não me recordo de tudo ...
Outro domingo sem VOCÊ ... como é tudo tão triste PAI ... Como é difícil acostumar-se com esse novo cotidiano .... mas tenho que estar aqui para cumprir todas as missões ....
Saudades de teus abraços .... de teus beijos .... 11 semanas que já se passaram ....
E sei do sofrimento que aflige a MAMÁ .... afinal 22155 dias de convívio e amor ... e destes convivemos juntos 17767 dias e a Mari 18714 dias.
Agora a contagem é diferente ... quantos dias longe de ti ... até hoje 77 dias ....
Mas o respeito, a honra e admiração seguirão sempre vivas em meu coração e pensamento PAI ...
E é este vazio que me aflige ... como conseguir contornar tantas ausências ???
As duas melhores amigas de Mamá, partiram-se pouco antes de VOCÊ  ... Dona Olga e a titia ...
Eu e a Mari, somos as únicas referências dela aqui ....
AH PAI ... quanto isso me aflige ..... dar-lhe ocupação ....
Mas não se preocupe, pois estarei a seu lado e zelarei a todo instante pelo bem de MAMÁ ....
PAIZÃO ... ESTOU INDO AGORA PRÁ CASA DE VOCÊS ... ESTA NOITE DURMO COM MAMÁ .... TE AMO

HASTA MAÑANA

M2S11D77

Nenhum comentário:

Postar um comentário