sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BUENAS NOCHES DESDE RIO DE JANERO !!!!

Buenas noches MEU PAIZÃO ...

Como tem sido difícil conciliar as preocupações, as responsabilidades, os trabalhos ...
Como você foi importante em nossas vidas ...  e viver essa nova vida ... as novas preocupações e responsabilidades com Mamá...Luiza...Mari ....e comigo né ...Ajude-me PAIZÃO ... INTERCEDA JUNTO A DEUS PARA QUE CONSIGA EXERCER ACERTADAMENTE TODAS AS MISSÕES ...
Esta noite voltei a lembrar dos que sonhei .... mas não de VOCÊ PAI ...
E hoje, completam-se 9 semanas de nosso último beijo ...nosso último sorriso... Eu cito os números, seus grandes companheiros de seus 83 anos ... E pq vc adorava brincar e inventar relações com eles ...
Mas PAI, é tão estranha as sensações com o tempo .... para certos assuntos  ... parece que correu muito ... para outros pareceram pouco .... nossa rotina está se readaptando a esta nova realidade ....
Fazes muita falta a nós ... a mim ... E sabiamente surgiu uma nova vida a salvar, para permitir a Mamá ocupar-se do tempo e ajudá-la a amenizar a dor da saudade.... Quem diria um passarinho em tua casa !!!
Mas está fazendo-lhe bem .... e um tem sido útil ao outro ... afinal aonde HÁ VIDA ... HÁ A PRESENÇA DE DEUS ...
Amanhã completará 9 SEMANAS LONGE DE TI ... somente perto da LUZ QUE HOJE VOCÊ SE ENCONTRA .... ILUMINA-NOS PAI ... COMO SEMPRE ... TE AMO ETERNAMENTE ,,,,
Aqui somos só EU e VC... e TUAS PALAVRAS...SÃO RESPONDIDAS TODOS OS DIAS PARA MIM ... DURANTE MINHAS REFLEXÕES ...
MEU GLORIOSO ANJO NO CÉU ...

HASTA MAÑANA .... TE AMO

M2S8D62

Nenhum comentário:

Postar um comentário