terça-feira, 24 de agosto de 2010

BUENAS NOCHES...CIELO DE DIOS !!!

BUENAS NOCHES MEU PAIZÃO
Que bem me faz voltar aqui em nosso canto, e expor aqui minhas aflições, meu respeito, minhas preocupações e meu carinho para com VOCÊ ...
Os dias passam muito rápido e a agonia das saudades que tenho suas, me flecham o coração e a mente a todo instante. Sei que em mim, existe parte de ti, parte de teu saber, parte de tua sabedoria....
Pareço chato, mas durante o dia penso em tantas coisas lindas para escrever-te, e quando chego aqui, de muita coisa me esqueço....
O tempo é mais rápido para muitas coisas, lento para outras, e as situações do cotidiano sempre me recordam das vezes que recebi o auxílio teu....
Como o tanto de vezes que batia o repente, e me fazia de chamar pelo telefone ... e ouvir tua alegre saudação .... E era VOCÊ que me fazia acalmar e sentir-me no rumo.... Que vida linda tivemos PAIZÃO ... Jamais deixei de sentir-me FILHO TEU, e tampouco VOCÊ DE SENTIR-SE MEU PAI ... Que orgulhoso exemplo tenho a oferecer e a expor aos que de mim se acercam.... e que eu possa falar aos que necessitem deste exemplo de fidelidade, respeito e lealdade, para poderem reconciliar-se e viverem uma nova vida ...
Este orgulho terei por toda minha existência ...
Tenho que me preparar para amanhã ... TE AMO

HASTA MAÑANA

M2S11D79

Nenhum comentário:

Postar um comentário