quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BUENAS NOCHES ....CIELO DE DIOS

BUENAS NOCHES MEU PAIZÃO .... MEU MELHOR AMIGO ... MEU SUPER-HERÓI ....
Que bom estar de volta aqui para orar e conversar contigo ... Hoje oficialmente tornei-me responsávelo pelo teu nome ... quanta honra poder cuidar de TI ...
Estou aqui em teu POTENTOSO, cuidando de tua RAINHA ... E enfim, a estiagem chegou ... a noticia da Noemi hoje, encheu-me de esperança ... VIDA NOVA A CAMINHO DA FAMILIA ...
MAS PAI ... somos tanto a serem consolados ... a consolar ... na España, tal qual por aqui, a aflição ainda é muito grande, por todos os acontecimentos deste 2010 ...
Peço-lhe PAZ e TRANQUILIDADE, para poder cuidar de todas .. e de mim ... afinal, agora estou sozinho para apoiar, cuidar e zelar ....e farei tudo com alegria e vontade ... como bem ensinaste-me ..

PAI...tenho que ir dormir pois não quero atrapalhar o sono de MAMÁ.

TE AMO

HASTA MAÑANA....



M2S10D74

Nenhum comentário:

Postar um comentário