quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BUENAS NOCHES .....CIELO DE DIOS !!!!

Buenas noches MEU PAI ... MEU AMIGO ....

Que vontade de GRITAR ...."EU QUERO MEU PAI ... EU QUERO MEU PAI ..." ....
Quanta falta sentimos de VOCÊ !!! ...Encarar essa nova vida ...a nova vida de todos nós ... hoje vou dormir com TUA RAINHA .... E MÃE MINHA .....
Como sinto a necessidade de ouvi-lo ... finalmente lembrei-me de ter sonhado contigo ... você dirigindo um carro ... como nos velhos tempos PAI ....
Ah que saudades ... a verdade e o que me conforta, é que vivemos bem ... MUITO BEM ...
E pensar na FELICIDADE VIVIDA .... pois agora ... creio que nunca mais serei capaz de viver aqui, esta PLENA ALEGRIA E FELICIDADE ...
PAI, vou preparar-me para sair..... TE AMO ....SEMPRE
Amanhã serão 12 semanas de nosso último beijo .....

HASTA MAÑANA


M2S11D81

Nenhum comentário:

Postar um comentário