sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES...MEU PAI !!!

Buenas noches meu ADORÁVEL PAI .... Buenas noches MEU DEUS .... Buenas noches MEU JESUS ...
A VOCÊS QUE AGORA ESTÃO TÃO PRÓXIMOS .... Que estão ao lado daquele que me permitiram trazer ao mundo, zelar, educar-me, cuidar de mim ... e dar-me grandes exemplos em minha vida....
Aquele a quem tenho a honra e orgulho de defender, e agora zelar por sua memória .....
Aquele que nunca me fez triste, nem infeliz, Que só encheu-me de carinhos e alegria ....
No dia em que se completam 21 semanas que nos despedimos, 21 semanas de SAUDADES, 21 semanas que custo a acreditar que elas existam ... custo acreditar que não posso mais chegar em casa, e ouvir VOCÊ atendendo alegremente o telefone ... não ter VOCÊ para trocar-mos idéia ....e convrsarmos ....
A vida tem sido muito triste, sem toda esta ESSÊNCIA. ....
Sinto MAMÁ angustiada por não TE-LO A SEU LADO .... E ISSO É O MAIS PURO AMOR ....
SEGUIR AMANDO SEM A PRESENÇA .....
Estou aqui MEU PAI .... ORANDO POR TI ... POR TUA ALMA E TUA LUZ ....
TE AMO COMO SEMPRE ... TE AGRADEÇO POR TUDO QUE SOU ...
E ASSIM SERÁ POR TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA ...
DESCANSE NA PAZ DE DEUS ... SE PUDER APAREÇA ESTA NOITE NUM SONHO MEU ...

HASTA MAÑANA
M4S20D145

Nenhum comentário:

Postar um comentário