sábado, 16 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES ...CIELO DE DIOS !!!

Buenas noches MEU PAI ... MEU HERÓI

Neste dia em que fazem 19 semanas de tua partida, sinto cada vez mais, SAUDADES...SAUDADES...SAUDADES ...
Hoje fomos passear no Fluminense, e me trouxe recordações de algumas vezes em que VOCÊ e MAMÁ foram almoçar lá comigo ... temos até uma foto no estacionamento ao lado do OPALÃO 72 ...
São fatos inesquecíveis que neste instante nos fazem lembrar da felicidade com que vivemos ... independente das épocas vividas ....
As noites são ansiosas, na esperança de poder viver um sonho a teu lado ... talvez tanta ansiedade atrapalhe ... não sei as regras da vida ....
Mas é sem dúvida PAI, para mim, dolorida pelas SAUDADES .....
Teu jeito cativante e zeloso de cuidar de todos nós ... imparcial, afetuoso ...
ÚNICO ...
TER A ALEGRIA DE VIVER AO LADO DA MULHER COM QUEM VOCÊ VIVEU, E FORMOU UMA FAMÍLIA ... 62 ANOS DE CONVÍVIO ... E SEMPRE JUNTOS INDEPENDENTE DAS DIFICULDADES, SEMPRE NOS TRANSMITINDO ALEGRIA, CERTEZA  E SEGURANÇA, MESMO NOS INSTANTES DOLOROSOS .... E VIVER HOJE SEM ISSO, SEM TEU ACALANTO E ACONCHEGO ... É UM PROFUNDO REVÉS DA VIDA ... É UMA PEÇA QUE A VIDA NOS PREPARA PARA VIVERMOS ....
TE AMO PAI ... E OBRIGADO POR TUDO QUE FOSTES E AINDA ÉS


HASTA MAÑANA

M4S19D132

Nenhum comentário:

Postar um comentário