sábado, 30 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES ....MEU PAI NO CÉU DE DEUS !!!

Buenas noches MEU PAI ...

Hoje completam-se 21 semanas de tua partida .... uma distância grande que nos separou ...... e esta semana q começará amanhã, chegaremos aos 5 meses .....
O mundo que vivo é outro... Sinto-me como se estivera desamparado.... hoje PAI, não tê-lo a meu lado, gera um VAZIO DE SAUDADES .....
Reflito cada instante dessa minha solidão, e o lembrar de NOSSA RELAÇÃO não é capaz de sustentar ou rechear todo este vazio ....
Quando esta verdade me vem na consciência ... abre mais um pouco desta ferida e deste vazio, em que se transformou minha consciência .....
As atividades que VOCÊ TÃO BEM FAZIA, e agora não poder convocá-lo ...

TE AMO PRÁ SEMPRE PAI .... ORO POR VOCE E PELA LUZ QUE HOJE ÉS ....
SEREI FORTE NESTA MISSÃO .... ESTAREI SEMPRE EM DEFESA DE TUA MEMÓRIA...

HASTA MAÑANA
M4S21D146

Nenhum comentário:

Postar um comentário