terça-feira, 19 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES ....C É U ... D E ... D E U S !!!

Buenas noches MEU PAI ....

Aqui estou novamente a ORAR e CONVERSAR COM VOCÊ .... VOCÊ QUE MERECE TODOS OS DIAS MINHAS ORAÇÕES ... MERECE POR TUDO QUE ENSINASTE-ME ... E POR TUDO QUE REPRESENTAS EM MINHA VIDA ....
Hoje foi um dia difícil de concentração do trabalho ... depois de ver nossas fotos no ORKUT ... lembrando de nossos momentos ... de lembrar da silhueta de teu rosto ... de tuas mãos .. do segurar .... do abraço ....
do tocar em teus braços ... de teus cabelos PAI ....
Como faria-me bem...poder conversar com VOCÊ MEU PAI ... agora só em SONHOS ...Afinal sinto que somos merecedores de tal DÁDIVA DIVINA, por tudo que representamos um ao outro ...
SERÁS PARA SEMPRE MINHA ÂNCORA PAI ....
TE AMO MUITO ... TU SABES TUDO QUE SEMPRE SENTI POR VOCÊ .....

HASTA MAÑANA

M4S19D135

Nenhum comentário:

Postar um comentário