segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES ...CIELO DE DIOS !!!

Buenas noches MEU PAI ....
Que linda a MISSA HOJE, dedicada a VOCÊ, a Titia, a Chantal, pelo Conrrado e a Dª Romana e Sr. Hugo.
Que bem me faz ORAR POR VOCÊ, pela TUA PAZ E TUA LUZ .... VOCÊ MERECE CADA PEDAÇO DE MEU CARINHO E MINHA ATENÇÃO ... POR TUDO DE BOM QUE REPRESENTAS PARA MIM, E O EXEMPLO QUE VOCÊ É ...
Como é doloroso, caminhar pela rua, e não poder telefonar prá VOCÊ ... não receber uma chamada TUA em meu celular .... ouvi-lo naquela alegria e carinho ....
Esteja certo que o tempo não irá mexer neste AMOR,
No mistério em que te encontras PAI, todos que ainda estamos aqui iremos passar ....
Agora MEUS DOIS PAIS estão JUNTOS ... E VOCÊ AGORA É NOSSO PROTETOR ....
AH PAI, QUANTO HÁ PARA IMAGINAÇÕES E SUPOSIÇÕES .....
Quantas LIÇÕES IREMOS TIRAR DE TUDO ISSO .... A VIDA NOS PREPARA TANTAS SURPRESAS ....
PAI... EU TE AMO ... OBRIGADO POR TUDO ... QUE DEUS MANTENHA-O NA LINDA LUZ QUE HOJE VOCÊ ILUMINA NOSSO CÉU ....
O frio de hoje é recomendável para dormir e ter a Graça Divina de TÊ-LO EM MEU SONHO
Interceda MEU PAI, pelo MEU TRABALHO .... E POR NOVAS VITÓRIAS ...

HASTA MAÑANA

M4S19D134

Nenhum comentário:

Postar um comentário