quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BUENAS NOCHES .....CIELO DE DIOS !!!!

Buenas noches MEU PAI ... MEU HERÓI

Que dia aflitivo este de hoje .... instabilizado ... sonolento ... e com a sensação que precisava dormir para sonhar com VOCÊ .... Sensações esquisitas ... não era depressão .... era angústia .... não conseguia concentrar-me no trabalho, ah PAI ...COMO ESTÁ DIFÍCIL ...
Chegar em casa e não ter como ligar para VOCÊ .... nem ouvir tua SAUDAÇÃO ... nem sentir teu ABRAÇO ... nem ver TEU SORRISO .... nem respirar TUA EMOÇÃO....
Estou atingindo LIMITES DA VIDA .... LIMITES DA ANSIEDADE ...
Para que a vida nos reserva este momento ????  Quebrar um encanto de anos .... Para que existe a DOR DA DESPEDIDA ???
Serei forte PAI ... Serei FIEL A TI e a TEUS PENSAMENTOS E TUDO AQUILO QUE ME TRANSMITISTES ..... AMANHÃ É NO NIVER DA PINTINHA .... OUTRA DATA QUE NÃO O TEREMOS AO NOSSO LADO ...  MAS COM CERTEZA TUA LUZ E ESPÍRITO ESTARÁ PRESENTE .... ESTEJA COM DEUS ... NA GLÓRIA DIVINA ...
TE AMO PAI ... OBRIGADO, OBRIGADO E 1000 OBRIGADO PELO QUE SOU .....
HOJE VOU DORMIR COM MAMÁ ...

HASTA MAÑANA
M4S19D136

Nenhum comentário:

Postar um comentário