domingo, 27 de junho de 2010

SAUDADES DE TEU SORRISO !!!

PAIZÃO NO CÉU ...
Hoje se completaram 22 dias de tua partida, e é duro caminhar sem você fisicamente ao meu lado ... ao nosso lado ... e ter conhecimento das novas responsabilidades deixadas e confiadas por você para mim...

Hoje por pouco não senti teu abraço e por pouco não vi um NOVO SORRISO TEU .... Apareça num sonho esta noite para mim .... Prometo-lhe manter este segredo a todos .... tantos papéis que estamos jogando fora, mas parte de TUA OBRA PESSOAL, tuas lindas anotações, estarão presentes em UM BOOK que iremos aos poucos fazer para GUARDARMOS PARA SEMPRE A TUA MEMÓRIA....

Estamos vivendo agora ... a grande surpresa que a vida nos atingiu ..... DÓI MUITO... e se de fato retornamos para esta vida um dia...eu quero voltar a ser TEU FILHO NOVAMENTE... todas e quantas vezes PUDER SER ....

Sei que hoje vives aquilo que não nós é permitido saber nem ver ... mas estou certo que estás como sempre disse COM PAZ E TRANQUILIDADE ...

Sinto falta de nosso convívio... de tudo PAIZÃO .... Mas esteja certo que terei forças para cuidar de tudo ...

NOSSO AMOR É INFINITO E EM TODAS AS DIMENSÕES ...

VALEU POR TUDO QUE SOU ... AGRADEÇO A TI TUDO

TE AMO

HASTA MAÑANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário