domingo, 20 de junho de 2010

"BUENOS DIAS ..... RIO DE JANERO"

Nossas saudações telefônicas ... agora seriam "BUENOS DIAS ...RIO DE JANERO" ...

Como já me fazem falta ouvi-la, através da tua voz.... eu sigo te desejando .... E estou certo que tu a recebes ... como todas as nossas carinhosas saudações....
Aproveitamos TODAS AS VEZES QUE PUDEMOS ...NÃO FALTOU UMA SEQUER PAI....
Afinal você tinha a PRIORIDADE 1 ... eu podia estar aonde estivesse.... MAS TODAS AS CHAMADAS SUAS ERAM ATENDIDAS E SAUDADAS COM ALEGRIA ....

A DEUS agradeço poder ter ESCOLHIDO ESSE EXEMPLO DE HOMEM para ser MEU PAI... MEU SUPER-HERÓI ....MEU ÍDOLO ...

Sabia que um dia esse instante iria chegar.... MAS NÃO IMAGINAVA QUE AS SAUDADES QUE EU TERIA FOSSEM MUITO MAIORES DO QUE A QUE HOJE SINTO ...

Sem dúvidas ... o 5 de junho de 2010, é o dia MAIS TRISTE DE MINHA VIDA .... Logo o 5 do 6, o inverso de 6 do 5, o dia do niver da Maria Luiza ....

Lembrar-se dos instantes...das últimas comemorações ... mas quando lembro que sempre CELEBRAMOS BEM...COM ALEGRIA ... EXISTIA AMOR...

"...O futuro é uma astronave que tentamos pilotar...não tem tempo...nem tem hora de chegar ... sem pedir licença .... muda a nossa vida ... e depois nos convida a rir ou chorar..."

TE AMAREI E TE HONRAREI PRÁ SEMPRE ... MEU PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário