quarta-feira, 23 de junho de 2010

MEU AMADO PAI ... MEU SUPER-HERÓI

Estou aqui novamente para tentar aliviar meus pensamentos e saudades ... Tentar entender mais esta fase que nossas vidas já começaram a viver .... Escrevo por isso ... Sei que hoje tu és LUZ ...BRILHA NUMA DIMENSÃO QUE NÃO NOS CABE CONHECER ... Tento imaginar como estarás ... Nossa humanidade sempre tenta justificar sem esclarecer ou convencer ... mas é uma porta que só se abre quando chega a vez de cada um..... A ciência dos homens, tenta sob seu formato ateísta encontrar a LÓGICA E O SENTIDO DO UNIVERSO, e na mais profunda frieza nos tenta convencer que o ACASO nos fez surgir ... o ACASO nos fez aparecer ... ou seja tudo acontece sem nenhuma justificativa superior...sem a vontade maior de alguém ... O homem é fruto dele mesmo ... É superior pq tem inteligência ... Pq foi o que mais evoluiu ... E as vezes eu penso que tão melhor seríamos caso não se tentasse desmerecer a existência do TODO PODEROSO e de UM CRIADOR...
Porque o ACASO seria o criador ?
O acaso também criou o AMOR ?  E olha que ele existe em todas as espécies que contém vida neste universo ...Eu creio, com base no princípio da capacidade da inteligência que me foi dada, que essa missão não acaba aqui ... Que o formato supremo em que você hoje existe é uma sequência ... Você gerou-me para algo...
O que sinto por você será ETERNO em minha mente e alma ...
Pela criatura ZELOZA, FIEL E CARINHOSA que presenciei ...
Teremos que viver agora com a SABEDORIA QUE NOS ENSINOU ... é como tirar as rodinhas de uma bicicleta... A missão de nos equilibrarmos sem a tua presença ...mas a confiança que estarás torcendo e olhando por nós aqui ...claro que segundo a dimensão em que hoje você se apresenta.
Pensar em você ... e nos momentos felizes que semeaste para vivermos a cada dia ...
Escrever para ti MEU PAI, é um consolo que hoje me resta ... Mesmo sem poder ouvi-lo ... Sinto a presença da TUA FELICIDADE e ORGULHO QUE ORA TU TE ENCONTRAS ..... 
Teus pensamentos e conselhos estarão todos os dias de minha vida...representados pelos meus ATOS e GESTOS ..ATITUDES E HUMILDADE ... Tu continuas a existir dentro de mim ...
Sinto que já CONTEMPLASTES A FACE DE DEUS ... HONRA DE TODOS OS QUE PARTEM ...
VIVA A NOVA VIDA .... ENCONTRE TODOS OS QUE AMAMOS E QUE PARTIRAM ANTES DE TI ... A TUA GLORIOSA ALMA ... FELIZ E ETERNAMENTE NA PAZ DE DEUS ...

HASTA MAÑANA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário