sexta-feira, 18 de junho de 2010

MEU PAI .... MEU SUPER-HERÓI

Hoje fazem 14 dias, que nos olhamos pela última vez... pudemos nos beijar ...e jamais irei esquecer-me de como foi o ÚLTIMO BEIJO ...
E depois de aprender com tua sabedoria, descubro que sigo aprendendo com tua ausência ...
Escrevo isso, na tentativa de extravasar todo o sentimento que transborda de dentro de mim, de admiração, de emoção, de carinho, de agradecimento, de honra de ser teu filho...
A falta de tua presença abriu um vazio em minha vida,
Você agora deve ter noção das vezes em que pedi para que esse dia nunca chegasse..
Você bem sabe que estamos vivendo, como se estiverámos há 13 dias, vendo um FILME, que nunca chega no FIM, ou como num sonho, que desejamos logo chegar o nosso despertar, e que somos incapazes de encontrar o caminho que nos faça abrirmos os olhos.
Pai, desde sua partida, tenho me preocupado exclusivamente em cuidar, honrar e zelar pela sua maior JÓIA. A TUA RAINHA QUE ACOMPANHOU-LHE POR LINDOS 60 ANOS ....
CHORAR NÃO BASTA ...
E esteja certo que POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE HONRAR .... POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR.

Você, pai, que consegue seguir nos emocionando, mesmo ausente fisicamente.
Na GLÓRIA que hoje você conhece,
Na LUZ que hoje você ilumina,

Tenho a nitida certeza, que sentir a FELICIDADE que consegui sentir até aquele 5 de junho de 2010, JAMAIS CONSEGUIREI SENTIR.... Sempre FALTARÁ TUA ALEGRIA e a TUA PRESENÇA AO MEU LADO ...

Orgulho-me pelas 48.000.000 de imagens que consegui guardar de nosso convívio, e TODAS ELAS MEU PAI ... expressam o AMOR e a FELICIDADE que Deus me permitiu fazer em meus 48 anos de vida ....

E é TODO ESTE AMOR .... TODA ESTA FELICIDADE .... QUE ME ALIMENTOU POR 48 ANOS QUE ESTÃO A DERIVA ... BUSCANDO UM RUMO NESTA TRISTE FASE DA VIDA ....
NESTA NO QUE SEMPRE DISSE ESPERAR SER A MAIOR SURPRESA DA VIDA....

GRAÇAS AO NOSSO RACIOCÍNIO BASEADO NA LÓGICA, NÃO PODEMOS CRER, QUE NÃO EXISTA UMA SURPRESA APÓS O QUE AQUI CHAMAMOS DE FIM...

AFINAL TUDO É MARAVILHOSAMENTE LÓGICO NA NATUREZA ... A CONCEPÇÃO ...A GERAÇÃO ... A CRIAÇÃO .... O NASCIMENTO...O CRESCIMENTO ... A VIDA .... EM TODOS OS SEGMENTOS DA NATUREZA ISSO OCORRE ... TODA ESTA BELEZA E MARAVILHA ... NÃO FOI CRIADA PELO ACASO ...
A ESSÊNCIA DO PODER AMAR ... DO CARINHO...DO AFETO ....
HÁ MUITAS VERDADES PARA APRENDERMOS ...
O ACASO NÃO SERIA TÃO FRIO E ILÓGICO E CAPAZ DE CRIAR ISSO SEM PÉ NEM CABEÇA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário