quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BUENAS NOCHES .....CIELO DE DIOS !!!!

Buenas noches MEU PAI ... MEU HERÓI

Como os dias custam a passar ... vem o desânimo ... vem os pensamentos em TI ...
Hoje vi minha foto das 7 carinhas ... que devem ter bem seus 47 anos de existência
Eu não me recordo...claro...mas sou capaz de imaginar A TUA ALEGRIA E A DE MAMÁ, para me fazer sorrir, ficar atento e até cara de choro ... pena que a natureza não nos permite recorda nossa primeira infância ....pq nossa memória não nos permite isso ...
Aquela conversa que tive ontem, não foi lá muito proveitosa ... foi bom pelo desabafo ... e principalmente pelo alívio de uma possivel depressão em vista ... PAI...sei que terei que ser forte prá tudo isso ... Não é fácil ver MAMÁ, fragilizada pelas saudades de TI ... Sinto isso ao abraçá-la ... sinto isso em seu olhar ... E precisamos PAIZÃO... dar-lhe motivação para suportar tua ausência ...
Ontem soube de outro cliente, amigo que nos deixou desde semana passada .... Mais uma pessoa PAI ...
E foi alguém que muito ajudou-me ...
PAIZÃO ... QUE DESAFIO DA VIDA .... NÃO ME DEIXE DESANIMAR ... PRECISO SEGUIR NA MISSÃO E NOS DESÍGNIOS QUE DEUS DETERMINOU ... INTERCEDA POR MIM...MEU PAI ... JUNTO A DEUS ... PRECISO DE TUA INTERSEÇÃO ADORÁVEL PAI...

TE AMO ATÉ MORRER ... E SEREI FIEL A TEUS PRINCÍPIOS E VALORES ...
QUE A LUZ DE TUA ALMA ILUMINE NOSSOS PASSOS .....
APARECE PRÁ MIM ESTA NOITE EM MEU SONHO...E CONVERSE COMIGO, NEM QUE SEJA PARA SENTIR-NOS ABRAÇAR E AMENIZAR A DOR DESSA SAUDADE IMENSA ....

HASTA MAÑANA

M3S16D115

Nenhum comentário:

Postar um comentário